Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2011

Amiga..minha sister Gée!

Géssiquinha querida
 Simplesmente a considero demais...
 Ela é minha amiguxa do coraçãoo
 Tipo de amiga...que não existe...só ela pra me fazer rir, pra me dá forças e me ajudar em alguns momentos
 Sei que a vida é injusta, por isso nos separou, mas estamos juntas, nas lembranças e sempre amigas!
 Nossa, quantas aventuras vivemos juntas e as risadas...noosaaa
 Florzinha..te adimiro muito, saiba que você é minha sister e sempre estará no meu coração!!!
 E conte sempre comingo tá guria?!
 te adooro de montãooo!

Tempoo???

Era o que me faltava nesse momento...
 Dois anos e 4 meses e tu vem com essa de tempo???
 Ainda se estivéssemos brigando direto, que nem aquela vez que eu te pedi um tempo, tudo bem...mas estávamos bem, o que hove??
 Sinceramente, não sei mais o que você sente por mim, pois que ama, não pede tempo.
 E essas tuas brincadeira de teste, por favor hein...agente não tá mais nos primeiro meses de namoro, pra ficar nessa de brincar de namoro ou amizade!
 Se toca cara!!! já vivemos muito tempo juntos para vim com essas brincadeiras idiotas!!
 Sabe que eu te amo, pra quê isso???
 Já não chega a distância, agora tu vem com tempo??
 E olha, quem não dá assitência abre a concorrência...te liga guri!
 Cansei de fazer planos sozinha...quero algo que seja possível..
 Enquanto tu tem o teu tempo..eu curto o meu!