Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2011

Uma história sem um final

Um certo dia, após a insistência de uma amiga sua para ficar com sua irmã, ele ficou com ela. Mas antes, com um cenário muito romântico, eles conversaram bastante, deixando a timidez tomar conta. Então, a irmã dela, dá uma pressionada para rolar o “ficamento”. Mal sabiam eles que suas vidas estavam prestes a mudar. No começo, não levaram isso à sério, afinal era apenas um lance. Comunicavam-se por mensagens e se encontravam no domingo para jogar futsal. Até agora, está tudo normal, mas ai foram se conhecendo melhor e aprendendo um com o outro. Então o coração começou a bater mais forte quando se viam, não sabiam que estavam construindo um sentimento puro que envolvia coisas boas e ruins. Logo após veio o amor, algo inexplicável, que apenas sentiam um pelo outro, mas que dominava sua vida, seus pensamentos.

Formando assim, uma história de amor, parecia até um conto de fadas. Mas como falei antes, também trouxe suas conseqüências, como brigas até a separação. Ambos mudaram seu jeito de …

I'm fine

Bem, tudo acabou o sempre não durou.

E o infinito? Estou em busca dele, sei que é meio difícil de encontrá-lo, mas não vou desistir
Afinal, não nasci só pra perder e sim para aprender a viver!
Memórias são o que dominam a minha mente, às vezes, me vejo presa no passado, de como era bom estar ao seu lado.
Pô, você me fazia muito feliz! Mas foi um sonho que fui obrigada a desistir, não por não te amar mais, mas sim por não ter mais condições de sofrer.
Tive muitos momentos bons com você e poucos ruins, com a grande diferença, os bons são lembrados até hoje e os ruins, são feridas, que concerteza... só o tempo irá fechá-las!
Te perdoar? Quem sabe algum dia, enquanto isso, vou seguindo, as vezes lembrando, me torturando por deixar isso acontecer e seguindo como dá!
Mas vou mudar o jeito de viver, vou me arriscar, mesmo não dando certo, pelo menos aconteceu, enfrentando os problemas mesmo tendo poucas forças pra lutar para chegar no fim e ter uma história pra contar. Mas não uma história só co…

Muito estranho, mas legal

Uma amizade antiga

Hahaha, isso é muito estranho, voltar a ser de alguém, mas não é o que você ta pensando não, é ser amiga. Mas porque é estranho? Porque vou voltar a ser amiga do meu ex, é esse mesmo, o cara que me fez sofrer e que de certa forma, me fechou nas lembranças do passado.
É, muito sinistro isso, mas aprendi a perdoar, mesmo ainda doendo o coração. Só que não posso ficar a vida inteira me lamentando e fingindo que não o conheço. Já me enganei demais. Vamos ser gente agora. Ainda mais porque, gosto de falar com ele, pois me entende e o admiro muito, pela sua força e senso de humor. Acho que vamos nos dar bem como amigos. Sei que é imperdoável o que ele me fez, mas tenho que virar a página e sei que ele aprendeu muito quando estávamos juntos.
E acredito, que se for para ficarmos juntos novamente, vamos nos encontrar e nada irá impedir.



 É um sonho que nunca terá um fim!

Cansei de amar!

É o seguinte: Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar

Pense Bem!

Atualmente, a felicidade tem preço. Todos vivem comprando para se sentirem realizados. Não ligam mais para os sentimentos, os momentos... É tudo tão automático e consumista. O dinheiro é o rei do mundo, não é mais Deus, a fé é uma maneira de conseguir obter esse recurso tão poderoso.
Mas não adianta, perdemos a vida inteira para obtê-lo, gastamos nossa energia consumindo e destruindo o que foi feito para ser cuidado.
Será que não vêem que toda essa mordomia está causando prejuízos bem maiores e que se não nos ligarmos, vamos acabar com a nossa vida em poucos anos.
Então faça uma pequena reflexão:
O que adianta termos esse poder, se isso está mais prejudicando do que nos ajudando?
Nossa, tem tantas pessoas que precisam de ajuda, carinho e um empurrão para mostrar o seu talento. Mas agente anda muito ocupado em busca do poder.
Essas pessoas necessitados, concerteza, possuem a fé e a esperança em seus corações. É essa a grande motivação para seguir.
Só que nós não nos tocamos ainda que a …

O que era pra você?

Um amor que começou estranhamente, uma longa paixão, que acabou, mas o afeto e carinho que nos une até hoje.Um amor um pouco diferente, já não chega a distância e você acrescenta a desvalorização...Afinal..o que sou pra você? Uma Amiga? Uma irmã? sua namorada?ou Uma qualquer??
Se sou amiga, quero que me dê carinho...Se sou irmã, quero afeto...Se sou sua namorada, quero amor e principalmente Valorização. Agora se eu sou uma qualquer, então não sou nada, isso pode doer mais pra mim do que pra ti, porque te considero meu namorado, amigo, parente, mas nunca uma pessoa qualquer. Pra começar, uma pessoa qualquer nem faria parte da minha vida, quando essa pessoa começa a fazer parte da minha história, ela deixa de ser uma qualquer!

Dias em que fiquei com dúvida!

Talvez essa solidão seja sem valor, talvez ele não seja o cara ideal ou seja mas não agora. Que talvez esteja sofrendo por alguém que não me dê o devido valor ou ele dê esse valor, mas eu não enxergo como valorização. Talvez o tempo e a distância sejam meus inimigos nessa história de amor, ou talvez meus amigos, para que eu pense bem e veja se ele realmente oamo. Talvez esteja ficando louca com tantas incertezas, talvez essas incertezas sejam o necessário para descobrir quem eu sou e como reajo diante dos problemas da vida.
Sinceramente eu não sei..sinceramente já pensei pra que tenho um coração!