Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2011

Podia ser

 Hoje, vendo a nova mudança, poderia me sentir a garota mais realizada e feliz do mundo. Pois você está de volta, esperei tanto pra isso acontecer, que agora você está aqui, mas hoje, queria que não tivesse acontecido. Como vou esquecer, nem que seja um pouco de você, se voltaste e trouxeste toda aquela magia chamada amor??

  A noite promete novos pensamentos.No reencontro e como vou me comportar diante do cara que me fez sentir todos os sentimentos possíveis. Confesso que tenho medo, mas não posso ficar me escondendo por toda a vida. Tenho que mostrar a minha força e dar volta por cima. Mesmo que ainda sinta a fraqueza que essa magia me traz. Mas definitivamente vou desistir disso, vou aprender a me amar primeiramente depois quem sabe, sentir esse sentimento por outra pessoa. Pois amei demais só que esqueceram de avisar que eu poderia ser a única a contribuir com esse sentimento.
Fico me perguntando, será que você amou?? Vivia falando que me amava, que não saberia viver sem mim, mas t…

Quero curtir

Não faço mais parte do grupo de garotas que ama, que não desiste, que está sempre apaixonada e construindo planos junto com o seu amado. Também não quero fazer parte das garotas que vivem ficando com um ou outro, ficar por ficar, comigo isso não funciona pois meu coração é muito bobo, ele se apaixona facilmente, então não fecha. Vou ser aquela garota que sabe o que quer, que quer curtição, ser disciplinada, saber onde vou pisar, não quero mais me entregar. Chega de sofrer, quero é viver. Dançar até suar, cantar, gritar, me amar e sentir aquela vontade de viver que eu tinha antes de te conhecer!

Sonho com o Caio

Como toda garota tem seu ídolo, eu tenho o meu...é o Caio Castro, ele é perfeito...
 Já que cansei de pensar no passado, os sonhos refletem num futuro impossível de acontecer. Mas vou compartilhar com vocês.
 Essa noite sonhei com ele, éramos amigos, mas eu queria algo mais e ele estava na dúvida. Estávamos passeando pela minha cidade, juntos...conversando e rindo!!! Muito bom...adoro sonhar com ele, me sinto bem.
 Queria desejar a ele, muito sucesso, saúde e uma vida repleta de aventuras, pois é o que faz ela valer a pena...
 Sei que é meio difícil ele ver isso, mas o adimiro muito.