Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2011

Cartas que eu ganhei

Essa semana, olhei minha caixa de lembranças. Nela havia muitas cartinhas, de pessoas inesquecíveis em minha vida. As cartinhas que você me deu, não tive coragem de abrir, pois esse passado ainda está presente aqui dentro.

Reeli as que de alguma forma, me deixam felizes, pois eu sei que a amizade é um tesouro que o tempo não pode apagar. Amigos que sempre estarão ao meu lado. E esses sim são FRIENDS FOREVER .
Eu queria agradecer a todos os meus amigos e pessoas que passaram pela minha vida deixando marcas inesquecíveis. Não importa aonde quer que eu vá, SEMPRE lembrarei de cada um com muito carinho. E também aos meus seguidores, que já estão se tornando especiais pra mim.

Um abraço a todos!

Estranha

Sinto-me esquisita quando falo com você, como amiga, pois o meu coração não quer amizade. É como se cada vez que eu te visse, formasse um vazio dentro de mim, algo que não tem como preencher.  Sei que acabou, compreendo isso, mas tem horas que não consigo acreditar. Eu te considerava perfeito, o meu tudo...a minha vida. Mas agora vejo que não dá mais pra confiar nas pessoas totalmente, pois quando o amor é demais, a dor é ainda maior!
 Então, não consigo ser sua amiga, por mais que eu queira falar com você, saber que está tudo bem, não dá! Preciso definitivamente...te esquecer, mesmo! Não quero me prender num passado bom com um final absurdo. Quero encontrar em mim, a vontade de viver com liberdade, me amando, amando os outros e conseguir progredir nos estudos, que são minha prioridade.

Espero que você faça o mesmo, nem que às vezes lembre do passado, foi só uma experiência e deu!