Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2012

Exalta é Éterno

"Exaltasamba, para escutar vocês NÃO TEM HORA E NEM LUGAR, A GENTE BOTA PRA QUEBRAR, e pode ser até UM MINUTO, que A GENTE FAZ A FESTA, vai ser difícil VIVER SEM TI, mas todo mundo é LIVRE PRA VOAR, afinal NÃO SERIA JUSTO se fosse diferente, só de pensar ja FAZ FALTA, quando vocês estavam por perto EU FUI muito feliz, não existem mais palavras pra falar de tanto amor, e ficar sem ouvir vocês NÃO DÁ MAIS, é como se fosse um CAMINHO SEM AMOR, mas no final, ACABA TUDO BEM, então FICA COMBINADO ASSIM, eu vou continuar sempre com vocês, TCHAU E BENÇA Para sempre Exaltasamba..." ♥

Tudo nesse mundo tem seu tempo

"Tudo neste mundo tem seu tempo; Cada coisa tem sua ocasião. Há um tempo de nascer e tempo de morrer;  Tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; Tempo de chorar e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; Tempo de abraçar e tempo de afastar. Há tempo de procurar e tempo de perder; Tempo de economizar e tempo de desperdiçar; Tempo de rasgar e tempo de remendar; Tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar; Tempo de guerra e tempo de paz."
Eclesiastes 3, 1-8

A vida se vai em um instante...

A vida se vai em um instante... Quando pensamos que podemos deixá-la de lado, Vem o tempo mostrando que não há tempo, Vem a noite e passa o dia, semanas se sucedem, E quando nos damos conta, mais um ano acabou. E agora? Que fazer do parque que não conhecemos? Do filho que não vimos crescer? Do amor que deixamos morrer? Da saúde que destruímos de qualquer maneira? Do amor que mal vimos desabrochar e morreu? O que fazer do tempo que não temos? Sim, porque sempre é um corre-corre ou uma apatia total, fazemos ou não fazemos o que queremos, Geralmente fazemos mal feito, não aproveitamos... Aproveite esse tempo e ame com intensidade, ainda que o medo mande você maneirar. Estude com prazer, ainda que a matéria seja chata. Ande por contentamento, caminhe na chuva e sinta o sol, seja intenso, vibrante, forte, cheio de certezas, ainda que não saiba por onde ir... E, porque a vida é um instante, Seja eterno. O prazer é viver esse momento, Que deixarão de ser parte de um dia, Para ser inesquec…

Desapego

Desapego. Uma simples palavra, mas quando transforma-se em verbo percebemos toda a força que ele exerce sobre nós. É forte e grande, muitos o tacham como monstruoso. Muitas vezes precisamos dele. Não porque queremos, pois na verdade, ninguém deseja precisar algum dia se desapegar, mas porque é preciso se desapegar. Desapegar-se de algo, ou de um alguém que perdeu-se de nós nessas esquinas da vida.Um alguém que chegou assim do nada, causou toda uma reviravolta, e que em algum momento tomou um rumo diferente do nosso. Saiu, causando todo aquele desespero e dor. Um alguém que era especial, e que achávamos que ia permanecer pra sempre. Mas como dizem por aí, “o para sempre não existe”. Talvez não exista mesmo, ou exista, mas esteja escondido em um lugar muito secreto, que até hoje ninguém pôde encontrá-lo. E por isso, esse alguém se foi. Talvez sem motivo algum, ou por muitas causas. Mas se foi. E o que nos resta é apenas desapegar. Porque, quem sabe assim, toda a saudade e dor acabem ind…