Pular para o conteúdo principal

Escolhi você!

Dentre muitos no mundo, o destino te colocou na minha vida. De um jeito meio estranho, pois foi eu quem foi atrás de você. Queria conhecer pessoas novas, novos jeitinhos, novos sonhos...tudo diferente.
 E foi ai que te selecionei, fomos nos conhecendo, até ai tudo normal. Mas ocorreu o que eu temia, o famoso e poderoso AMOR. Totalmente conhecido por todos, mas para mim, naquele momento estava querendo me afastar, pelo sofrimento que lhe caracterizava. 
   Só que você insistiu e me convenceu a entregar tudo de mim à você. 
    Por isso escolhi você, VOCÊ É O MEU AMOR! Não há como descrever o tamanho do meu amor e admiração que tenho por esse homem, que me deu mais uma chance de amar, que me aceitou, que com o seu jeitinho me encanta a cada dia, com esse sorriso maravilhoso que cada vez que lembro consequentemente sorrio que nem boba. Fora o quanto incomoda, mas eu revido, parecemos duas crianças. 
   Espero todo final de semana para estar ao seu lado, pra te ver sorrindo, para ganhar beijinhos e ficar em seus braços. 
 Saiba meu moreno, que te amo demais, sou muito feliz por estar ao seu lado e aprendendo a amar novamente! Você é muito especial em minha vida e não desistirei de você nunca!!! 
  
                                                                                   Amor não se descreve, apenas se sente.
By Babi.

Postagens mais visitadas deste blog

Sou pequena mas faço estrago!

Olha pra frente menina, tem muita coisa pra viver ainda.

Desanimada

Nossa, a minha vida deu uma volta de 130 graus e junto com ela, o meu caráter também mudou!
 Eu não queria isso, mas to notanto essa mudança e prejudicando a minha família.
 Perdi a pasciência, aquele ânimo de viver que eu tinha antes. Estou mais responsável pelas minha obrigações e confusa...como sempre.
 Porque eu mudei tanto? eu só quero voltar a ser que eu realmente sou. Mas afinal, quem realmente eu sou??

 Como posso aconselhar os outros, se nem eu me entendo. Só quero uma luz nesse túnel que parece não ter fim.
 Caminhos da vida que me fortaleceram o meu ser interior, passei por tudo, até pela dor...mas só quero descobrir o que eu sou!
 Quero voltar a minha essêcia...quero ter mais paciência.
A vida muda quando nós mudamos e aprendemos com os nossos erros!!