Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2013

Vida Nova

O ano 2012 pra mim foi muito diferente como planejei. Recomecei terminando uma historia de 3 anos, uma dor que permanece até hoje e mais uns outros sentimentos que as vezes pousam em minha mente. 
 Nunca me senti determinada numa decisão, e concerteza, nao me arrependo do que fiz para me "vingar", cansei de acabar destruída naquela relação. 
 Revi meus conceitos, me fortaleci a cada dia, fui esquecendo as lembranças pouco a pouco, e me ameii. Nossa como é bom a nossa propria valorização, comemorei cada vitoria com intensidade e esqueci que você existe. 
 Realizei um sonho, a minha liberdade, com a carteira de motorista em mãos, mas pouco pratico. 
 Abri os olhos para algumas amizades, fiz novas e revi as antigas...
 Aprendii muiito, o modo de viver...só falta praticar. 
 E por fim, comecei uma nova história, com uma nova pessoa e um sentimento com o mesmo nome, mas  um modo diferente d sentir. 
 Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, por tudo que aconteceu, às pessoas, lições, …

Pense beem!

“Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras co…