Pular para o conteúdo principal

Temos nosso próprio tempo!!

Como a vida é curta!!
Durante esse mês, refleti sobre a vida, pois perdi uma amiga e vizinha. Infelizmente não sabemos quando iremos partir, mas um dia nós vamos...pode ser qualquer dia...
 E o que faz a vida valer a pena são as pessoas, os momentos bons e ruins, os sonhos...por mais difícil que ela seja....ela vale muiiito a pena. E só damos o valor depois que estamos perdendo...que injustiça!
 Pare pra pensar em quantas experiências já passou, quantos obstáculos ultrapassou e quantas pessoas conheceu...no final dessa soma verá que vale a pena...cada segundo, sorriso, olhar, lágrimas, desabafos e sonhos...aliás comece a agradecer...tenho que me policiar quanto a isso.
Comece agradecendo pelo dia, depois as pessoas...e isso faz um bem inexplicável...

Não deixe de agradecer depois que tudo isso se foi...é um erro!

Lute pela sua felicidade...ela só depende de você...e o primeiro passo é agradecer!

Ame a vida, pois todos que estão nela te amam e torcem por ti...

#ficaadica.

Postagens mais visitadas deste blog

Sou pequena mas faço estrago!

Olha pra frente menina, tem muita coisa pra viver ainda.

Desanimada

Nossa, a minha vida deu uma volta de 130 graus e junto com ela, o meu caráter também mudou!
 Eu não queria isso, mas to notanto essa mudança e prejudicando a minha família.
 Perdi a pasciência, aquele ânimo de viver que eu tinha antes. Estou mais responsável pelas minha obrigações e confusa...como sempre.
 Porque eu mudei tanto? eu só quero voltar a ser que eu realmente sou. Mas afinal, quem realmente eu sou??

 Como posso aconselhar os outros, se nem eu me entendo. Só quero uma luz nesse túnel que parece não ter fim.
 Caminhos da vida que me fortaleceram o meu ser interior, passei por tudo, até pela dor...mas só quero descobrir o que eu sou!
 Quero voltar a minha essêcia...quero ter mais paciência.
A vida muda quando nós mudamos e aprendemos com os nossos erros!!