Pular para o conteúdo principal

Voltando a ativa

Helloo friends!!!

Meu deus quanto tempo!!
Pois é, estou voltando a escrever, por que sei o quanto isso me faz bem e mesmo que ninguém veja ou comente, pra mim é libertador!

Deixa eu contar as noviis...

Estou quase finalizando minha graduação e estou super empolgada, esse semestre tive a experiência em meu primeiro contato como psicóloga, e isso foi de uma aprendizagem imensa...mas também percebi o quanto preciso de um atendimento para resolver minhas inseguranças e algumas características que, de certa forma, atrapalham em meu desenvolvimento como profissional. 

Sobre o meu namoro, estou cada vez mais realizada com a pessoa que encontrei, ele sim me faz sentir completa, amada...simplesmente única. É um amor diferente de todos que já vivi, mas sei que é verdadeiro e a cada dia ele me prova isso...é já faz 4 anos, passa rápido né? logo vem casamento por ai hahahahaha

E no mais tudo indo de forma louca mais nada que eu não consiga dar conta, ahhh falando em dar conta..estou frequentando um curso de centro espírita, onde estou aprendendo muitas coisas interessantes, aliás de estar perto de pessoas maravilhosas no grupo, que é o que vale mais a pena o estudo. 

Outro curso que me permiti fazer é o de Psicologia Positiva, uaauuu, estou amandoo...sempre gostei dessa área, mas o curso pra mim está sendo maravilhoso e a cada aula certifico-me que é esse caminho que quero seguir...
 Pra finalizar queria deixar um video de uma música pra que vocês reflitam sobre o que vocês fazem pra ser feliz... Beijão a todos...


Postagens mais visitadas deste blog

Sou pequena mas faço estrago!

Olha pra frente menina, tem muita coisa pra viver ainda.

Desanimada

Nossa, a minha vida deu uma volta de 130 graus e junto com ela, o meu caráter também mudou!
 Eu não queria isso, mas to notanto essa mudança e prejudicando a minha família.
 Perdi a pasciência, aquele ânimo de viver que eu tinha antes. Estou mais responsável pelas minha obrigações e confusa...como sempre.
 Porque eu mudei tanto? eu só quero voltar a ser que eu realmente sou. Mas afinal, quem realmente eu sou??

 Como posso aconselhar os outros, se nem eu me entendo. Só quero uma luz nesse túnel que parece não ter fim.
 Caminhos da vida que me fortaleceram o meu ser interior, passei por tudo, até pela dor...mas só quero descobrir o que eu sou!
 Quero voltar a minha essêcia...quero ter mais paciência.
A vida muda quando nós mudamos e aprendemos com os nossos erros!!